A Maravalha Rossa marcou presença na Expo Videira

A Maravalha Rossa, através do convite especial da CARBONI IVECO, marcou presença na Expo Videira, que aconteceu de 5 a 8 de março, na Sociedade Esportiva e Recreativa SER BRF.

Durante os quatro dias, mais de 110 mil pessoas passaram pelos portões da SER BRF que, além de prestigiarem a feira multissetorial, assistiram a shows musicais.

A feira também contou com palestra do ex-ministro da Agricultura, Francisco Turra, atual presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, além de outras palestras com foco na agricultura e pecuária, e o 2º Festival Brasileiro de Espumante.

A abertura na quinta-feira, dia 5, foi prestigiada pelo governador Carlos Moisés da Silva, secretários de Estado, deputados e outras autoridades, acompanhadas pelo prefeito Dorival Carlos Borga.

O Sr. Gilmar Rossa, administrador da Maravalha Rossa, destaca que a participação foi expressiva, esteve ampliando sua rede de relacionamento com fornecedores e enfatiza as inúmeras parcerias que vêm sendo firmadas com a Carboni Iveco ao longo dos anos.